quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bem-vindos ao blog Timóteoblzcapião

Olá galera,
Bem-vindos ao blog Timóteoblzcapião, um espaço criado no intento de discorrer, interpretar, criticar, esculachar e analisar os mais variados aspectos que compõem nosso cotidiano, sempre com uma linguagem que ser quer afirmar ao mesmo tempo simples e acessível, sem se prender a meros paradigmas formais. No mais, agradeço àqueles que apoiam (ou não) essa iniciativa. Grato.

3 comentários:

  1. Uma Namorada pro Timóteo!!

    Ihul.. vamos láa.. alguém se candidata a namorada dele?! Caso não seja uma das concorrentes, se mobilize e divulgue a campanha!

    =P

    ResponderExcluir
  2. A casa caiu!!!!

    O Ministério Público Estadual de SP abriu ação criminal contra Edir Macedo e outros bispos da Igreja Universal sob a acusação de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Segundo dados da Folha de S. Paulo, entre os anos de 2001 a 2008, o MP calcula que os líderes da igreja tenham transferido e depositado de forma ilícita um valor em torno de R$ 8 bilhões de reais. O dinheiro, arrecadado principalmente através de dízimos de fiéis, teria sido encaminhado para paraísos fiscais (como as Ilhas Cayman) e voltado ao Brasil e servido para comprar emissoras de TV e rádio, agências de turismo, financeiras, jatinhos, entre outros itens.
    Boa parte dessa dinheiro têm servido, nos últimos anos, para a expansão vertiginosa da Rede Record de Televisão, cuja proprietária é a própria Igreja Universal.
    Agora os acusados têm que responder pelos crimes e, o item mais complicado para eles, comprovar a origem do dinheiro. A casa caiu...

    ResponderExcluir